O Raça Negra é um grupo de pagode formado na cidade de São Paulo em 1983. Foi um dos grupos pioneiros do desenvolvimento do pagode romântico, com um estilo de samba carregado de romantismo.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DOWNLOADS DOS 4 CDs LINK ACIMA

---------------------------------------------------------------------------------------------

CD 1

  • 1 - Cheia de manias
  • 2 - Jeito felino
  • 3 - Me leva junto com você
  • 4 - Quando te encontrei
  • 5 - É tarde demais
  • 6 - Doce paixão
  • 7 - Cigana
  • 8 - Jeito de ser
  • 9 - Perdi você
  • 10 - Pensando em você
  • 11 - Beijo na boca
  • 12 - Ausência
  • 13 - Assim

CD 2

  • 1 - Te quero comigo
  • 2 - Ciúme de você
  • 3 - Maravilha
  • 4 - Sozinho
  • 5 - Estou mal
  • 6 - Perdoa
  • 7 - Preciso ter alguém
  • 8 - Vem pra ficar
  • 9 - Desculpe, mas eu vou chorar
  • 10 - Raiva de você
  • 11 - Só sei que vou
  • 12 - Você não sabe de mim (você sabe de mim)
  • 13 - Amor amigo

CD 3

  • 1 - Tempo perdido
  • 2 - Dou a vida por um beijo
  • 3 - A vida inteira
  • 4 - Não posso acreditar
  • 5 - Volta
  • 6 - Preciso desse amor
  • 7 - Caroline
  • 8 - Amor bonito
  • 9 - Será que tudo acabou ?
  • 10 - Cansado de viver sozinho
  • 11 - Só com você
  • 12 - Somente você
  • 13 - Nosso amor é perfeito

CD 4

  • 1 - O sonho terminou
  • 2 - Não aguento mais
  • 3 - Será
  • 4 - E não vou mais deixar você tão só
  • 5 - Volta pra ela (volta pra ele) - Eliana de Lima
  • 6 - Preciso dar um tempo
  • 7 - Problema meu
  • 8 - Espelho
  • 9 - O que eu faço sem você
  • 10 - Vida cigana
  • 11 - Talismã - Neguinho da Beija-Flor
  • 12 - Acho que valeu
  • 13 - Algo em comum